terça-feira, 23 de abril de 2013

Apresentando: Club Penguin Reality

Olá pessoal!
Estou aqui hoje para dar uma notícia que para muitos é boa, porém para alguns é triste.
o Blog Club Penguin Cristal irá fechar em breve.
Antes de tudo gostaria de esclarecer o porquê de eu estar fechando o blog.
Bom, a maioria são questões pessoais, então prefiro não entrar em detalhes.
Enfim, mudando um pouco de assunto.
Muitas são as lembranças que eu levarei comigo deste blog.
Porém, nossa caminhada não acaba por aqui!
Tenho orgulho de lhes apresentar o nosso mais novo blog!
Club Penguin Reality! (CPR)
Onde Club Penguin é mais que um jogo, é uma realidade!
Para acessar o blog basta ir neste link:
A partir do dia 27/04 estaremos fechando o blog Club Penguin Cristal definivivamente.
Bem, é isso!
Encontro vocês lá!
-Helen3272



Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores