sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma conversinha sabe ?

oi pessoal tudo bem aki é o purple floco de neve iiii vim fala que eu vou dar um tempo do onnline no cp cristal tipo assim eu nao vou estar pois vcs sumirame tal e anoite eu fico jogando minecraft com meus amigos e se eu tiver onnline estarei como ''NICK GALAXY'' calma era pq eu tava com  meus amigos num chat lá
bom gente byee

post by :
obs: A FESTA ja acabou d hora de aventura acabou estou pensando numa muito boa mas presisarei de tempo byee
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores