sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tempo pra pensar.

Oi gente.
Ri por aqui.
Tudo bem com vocês?
Bom, comigo as coisas não estão TÃO fáceis assim... As notas da escola não estão as MELHORES, e eu briguei com uma pessoa daqui do Blog. Essa pessoa sabe que estou falando dela.
Então, decidi que vou ficar um tempo off-line, pra pensar só... Como a Cristal disse, pode ser que eu volte de jatinho, de navio, ou nunca mais volte.
Quero que vocês saibam que nunca vou esquece-los, e queria também que vocês me perdoassem, por todas as coisas que eu fiz que eu magoei vocês. Estou falando sério, e não estou fazendo drama.
O problema é que eu não sou perfeita, como muitos pensam. Eu tenho meus defeitos, e tento melhorar. Mas as vezes a gente explode e acaba com as coisas que estão na nossa volta. Foi isso que aconteceu comigo. Eu explodi e minha cidade está em ruínas. Vou tentar reconstruir tudo, mas tem vezes que o cimento acaba, né???
É isso. Não se preocupem comigo, eu estarei bem.
Pessoa que eu briguei, por favor, me perdoe. Já fiz minha parte. Agora é com vc. Errar é humano, e perdoar é divino. Muito a ver com deuses, e com você tb. Boa sorte, caso a gente não se fale mais. Que você seja feliz.

Um grande beijo da pinguina Ririgege 03, e até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores