sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minhas desculpas

Oi gente sou eu aki ... bom vou falar uma historia escutem essa musica ^^ (musica acima)

ERA UMA VEZ UM PRINCIPE ese principe ganhou uma caixa com diamantes um dos mais valiosos era multicolor com as cores mais lindas : vermelho , verde , verde esmeralda , rosa , roxo e amarelo
este principe tinha que todos os dias polir as joias
um dia ele ficou ''ocupado'' dormindo e ignorou as joias por horas e por dias  
seu mordomo lhe falou :
- lembrese de suas joias ? vc nao as poliu principe por favor quer que eu as polia ?
o principe respondeu :
-vc nao deve tocar nos meus nobres diamantes ainda mais eu faço oque eu quiser com eles 1 !   
passou dois meses e o principe se lembrou dos diamantes quando viu estav todos menos o seu mais valioso ele chorou e chorou e falou para seu mordomo :
- eu deveria ter te escutado me desculpe mordomo 
o morodomo lhe falou:
- sim deveria mais vc errou mais eu errei por desopeder sua ordem 
principe disse :
-como assim?? 
o mordomo respondeu :
- eu pegeui o diamante e guardei e poli ele todos os dias cuidei dele para vc mais não é a min que deve pedir desculpa e sim para o diamante 
   o principe pediu desculpas ao diamante que o desculpou e disse : errar é humano perdoar é divo

então esta a liçao que eu encherguei papeis : principe (purple) mordomo (ri) diamante ( cristal e disco e povo) 

espero que tenham gostado nao foi a melhor mais foi oque eu aprendi com o povo oque eu realmente nao encherguei pois estava posuido pelo mal 

by :

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores