sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ao povo do divino.

Oi pessoal,
Estou aqui para falar de um assunto importante.
Eu estou me ausentando por uns tempos.
Quero por minha cabeça no lugar, estou passando por muitos momentos difíceis na vida real. Preciso ter forças para dar ao meu povo.
Não sei se isso é um Adeus, eu irei voltar. Quero manter contato com muitos amigos.
Mas se eu sumir, não se assustem.
Bem, já que isso pode ser um Adeus, quero dizer algumas coisas para pessoas muito importantes para min:

Disco: Heyy disqueteee, hahaha, lembra disso? Era da época que eu te via como um irmãozinho mais novo. Juro, eu via você como aquele pirralho que sempre faltou na minha vida, você parecia o irmão pequeno que já tive, mas perdi. Quero que sabia que eu te agradeço por TUDO, me fez ver as coisas de um jeito diferente. Me fez dar valor à minha pessoa, coisa que gente muito próxima de min não conseguia fazer. Na verdade conseguia fazer o contrário. Muito obrigada MESMO.

Catdoce: Ai... Cat, pode ser que você não esteja lendo isso, mas quero dizer mesmo assim. Sabe, durante essa caminhada a gente brigou BASTANTE. Mas eu sempre via algo em você parecido comigo... Uma coisa que ninguém sabe, nem você, é que somos bem parecidas... Sabe, gostaria de te agradecer por tudo que passamos, pelos presentes, pela viagens, você me fez lembrar o que erá imaginar. Você me fez lembrar o que é brincar, me fez lembrar daquele mundo, o mundo que só existe na imaginação das crianças, onde tudo é possível. E queria te agradecer MUITO por isso.

Miou: Pode ser também que você não esteja lendo... Por mais que para você nossa amizade talvez não tenha sido verdadeira, para min foi. Sabe miou, você era como um irmão mais velho pra min. Você era aquele irmão bobão de 17 anos, você era o irmão mais velho que nunca tive. Você me ensinou a correr atrás do que eu queria, à realizar meus sonhos. Muito obrigada por isso!

Purple: Ai ai menino dos débitos mentais... Por mais que a gente brigue, tem uma voz na minha cabeça que me faz tentar te entender, te perdoar. Você é meu priminho Purple! Aquele primo fiel que eu nunca tive, mas como todo primo, a gente briga, a gente se desentende. Mas no fim do dia, estamos lá, brincando novamente. Eu gostaria de te agradecer por tudo, você me fez olhar as coisas de um ângulo diferente. Acredite se quiser, mas me fez criar uma auto estima. Eu via aquele menino, todo se achão, que se amava, e pensava: Por que não posso ser assim?  Por que eu me odeio? Quero ser igual a ele, quero gostar de min mesma. Queria agradecer por me fazer olhar desse jeito, e por ser meu priminho. Muito obrigada, mesmo.

Ri: Meninaaa.... Nem sei por onde começar. Ri, você é a irmã que eu sempre sonhei em ter. Sabe, as pessoas geralmente não me levam à sério, elas me vem como aquela garotinha quietinha, besta que tem medo do mundo, tem medo de se abrir pro mundo, tem medo de tudo o que pensam ou podem pensar dela. Sou aquela menininha nada confiante, que se tranca no banheiro e chora por críticas feitas de pessoas que não prestam, que não mereciam que eu estivesse sofrendo por aquilo. Sempre nos dias difíceis, quando eu ia dormir. Eu conversava com o meu pai. Ele é um homem adulto, não entende muito o universo feminino de uma garota da minha idade, mas ele era o único que me ouvia. Minha mãe não entendia muito o meu jeito de pensar e o julgava. E eu sempre me deitava no travesseiro, com as lágrimas escorrendo, e pensava: Deus, eu queria tanto ter uma amiga que me compreendesse, que não me julgasse por ser tímida, que me ouvisse, que enxergasse não só os meus defeitos mas também as minha qualidades. Que quisesse me ouvir, que estivesse ali do meu lado me dando forças, que me entendesse. Por favor Deus, uma só.
Demorou... Mas essa menina apareceu. E essa menina é você Ri.
Puxa, eu tenho tanto à te agradecer que nem sei por onde começar.
Muito obrigada Ri, por ser essa irmãzinha para min, obrigada por tudo.

Bem pessoal, foi isso
Saibam que nunca esquecerei de vocês.
Vocês são os irmãozinhos que eu nunca tive.
São minha segunda família.
Muito obrigada por tudo pessoal, e eu nunca NUNCA, esquecerei da minha família.
 E eu também gostaria de me desculpar por todos os erros que cometi aqui.
Sei que já fui metida, mandona, chata, barraqueira, falsa e etc...
Mas como todos, eu também erro.
Pois como a Ri diz:
Errar é humano.

Quero deixar uma música muito especial para min, sempre que me sentia para baixo e sem chão, essa música me dava forças.
Quero que vocês saibam que TODOS, todos aqui são especiais.
Todos são diferentes, e é isso que os fazem especiais e importantes para min.
Não façam como eu faço, sigam em frente.
Sejam vocês mesmos, sei que irão crescer muito na vida assim.
E eu também tentarei seguir meu caminho da mesma forma
Com vocês, para que nunca esqueçam de min:
Who you are- Jessie J


De sua amiga e irmã: Cristal/ Helen.



Um comentário:






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores