quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lembraças sempre chegam pra gente.

http://www.youtube.com/watch?v=Omn_YUDX0Cc Lembranças passam por mim, nossas brincadeiras de bom gosto, de mal gosto. Palavras de vocês. Cada lembrança vem no meu pensamento.Nossas aventuras,diversões,alegrias,Tristezas,amor,carinho,sentimentos sempre que penso em vocês me dão saudades dos sumidos.O amor e a amizade só vem uma vez na vida.
Cada Brincadeira que fizemos nunca vou abandonar.
Tudo está no meu coração guardado e sempre estará com vocês lá dentro.
Vocês são meus melhores amigos para sempre, Nunca vou deixa-los sozinhos, Nunca mesmo.
Lembranças vão em todos nós.
Pra escrever essas coisas, Tem que ter todo carinho, amor , dó com vocês amigos do coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores