sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pf nao vamos fazer assim !!

PESSOAL ESTOU AKI PARA FALAR com vc cristal , ri principalmente pf nao sai do blog lembra dos momentos que tivermos ?? akeles doces momentos eu vou fazer um video ainda pra isso mais pf parem com essa de sair do blog eu chorei em lagrimas e aprendi minha lião mais nao asaim do blog pelo amor de deus como sera eu sem vcs? akela amiga animadinha que sempre faz agente ri nos momentos mais tristes 
e akela louca por verde que esquece o remedio no parque sem falar dos risos que nos tivemos juntos e ainda os susto pelos darkeness da vida e ainda mais ! os jogos que eu escolho cristal lembra quando nso ficamos falando de ib ? e ri lembra quando agente tava escolhendo glitter  de potinho mais  fofo  no google ?? agente pode ser doido mais somos DOIDOS em coletivo e nao é so isso nos erramos oque nos faz humanos e ainda mais nos somos diferentes e iguais , todos gostamos de musica historia se as fotoso de ib que são focas , todos temos cantores favoritos , todos temos cores favoritas , cada um tem seu sonho , gostamos e temos medo de darkeness 2 e 3  e o melhor somos divinos esqueceram dakele dia ? DIVINOS UNIDOS JAMIS SERÃO VENCIDOS ou de AMIGOS SÃO AMIGOS DIFERENÇAS SÃO DIFERENÇAS  ou SOMOS DEMAIS SOMOS OS PURPLES  !! como isso veio parar aki ? ta deixa mais continuando POVO DO DIVINO É INFINITO NUNCA VAI ACABAR !! ENTÃO CHEGA DISSO nunca coseguimos ficar longe um dos outros eu chorei quandoeu briguei com a cristal e ela cmg , a  ri nao aguneta ficar sem o disco e a didi sem o povo a cat nao consegue contar historias sozinha a lydi nao consegue ser louca sozinha eu nao posso me ahcar pra min mesmo , e etc SOMOS DIVINOS TEMOS ORGULHO DISSO !

BY ESPECIALMENTE POR :



Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores