segunda-feira, 1 de abril de 2013

BLOG FECHADO

Olá pessoal
Bom, eu vou ser rápida por que essa não é uma postagem que eu gostaria de estar escrevendo. Pelo menos não agora.
Alguns de vocês devem saber que eu estou de "férias" e que já acabam na semana que vem. Com essa "volta as aulas" os meus pais decidiram que eu irei ficar sem computador, pelo menos até as férias de Julho, ou até o fim do ano. Está indeterminado.
Com isso eu decidi que eu irei fechar o blog. Não foi uma decisão fácil, mas irei em frente com ela por que vai ser melhor para todos.
Quanto ao meu pinguim, que é a Helen3272, eu irei "abandonar" ela, pelo menos até eu voltar.
E como minha assinatura acaba amanhã, e meus pais não pretendem voltar com ela, eu não tenho interesse de dar minha conta para ninguém.
Bom, é isso, foi bom o tempo que fiquei com vocês, e saibam que eu NUNCA vou esquecer vocês.
Até qualquer hora.
-Helen3272
HÁÁÁÁÁ  PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sorry gente, mas eu tinha que fazer uma pegadinha com vocês =P
-Helen3272

Nenhum comentário:

Postar um comentário






























Get your own Chat Box! Go Large!
" src="http://c.gigcount.com/wildfire/IMP/CXNID=2000002.0NXC/bT*xJmx*PTEzMzEwNDQ2NjU5NzcmcHQ9MTMzMTA*NDY3NTUwMyZwPTUzMTUxJmQ9Jmc9MSZvPWYxNjZhMzk*MTM5ZDRiMWRiNmQ2/NjJmMzZkZjk1YmU4.gif" border="0" height="0" width="0" />

Seguidores